Piloto Pedritense Silvano Fernandes que reside em Caxias do Sul integra Fórmula Inter

    Um piloto nascido em Dom Pedrito, mas que atualmente está residindo em Caxias do Sul, irá disputar o maior desafio do ano em sua carreira. Trata-se de Silvano Fernandes, sobrinho do advogado já falecido Omar Fernandes e filho de Kleber Fernandes.

    Ele pilota há mais de dez anos no kart profissional e, na última quarta-feira (20), esteve na cidade de Piracicaba, em São Paulo, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) para fazer a estreia e os primeiros testes no MG 15 (fórmula inter).

    Esta é uma nova categoria de base para formação de pilotos para a Fórmula 3 Brasil ou mesmo seguir carreira internacional na Europa em categorias como Renault 2.0, Renault 3.5, Super Fórmula, entre outras.

    O evento The Victory Day Fórmula Inter marcou o dia de testes e apresentação do carro para o público em geral, empresários e veículos de comunicação esportivos especializados de todo o país estiveram presentes.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009