Equipamentos de acessibilidade e PPCI serão instalados na Câmara de Vereadores

    Em sessão extraordinária, gratuita, realizada na quarta-feira (20), o plenário da Câmara votou e aprovou o Projeto de Lei nº 72/2016, oriundo do Executivo, para a abertura de crédito especial no valor de R$ 200 mil – recurso este proveniente da dotação destinada, do orçamento, ao Legislativo.

    Este valor viabilizará a afixação de uma escada externa de acesso aos pavimentos localizados nos segundo e terceiro andares do prédio, como parte do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), e a instalação de um elevador, ao lado da escada, para facilitar a acessibilidade no local.

    O equipamento ficará na parte lindeira com o pátio da prefeitura, na parede contigua a sala das comissões e ao plenário Ataliba Torres. No exercício anterior, 2015, já havia sido atualizada a rede elétrica, defasada em função do tempo, colocadas as sinalizações de saídas e as barras antipânico.

    Desta forma, além da acessibilidade, a Câmara de Vereadores contempla as exigências do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), exigido por lei. A seguir será realizada a licitação, com o projeto correspondente, para a execução da obra.

    Câmara de Vereadores