Barcelona, Celeste e NGB estreiam com vitória no futsal

    20/julho/2016 às 09h47min
     Atualizado quarta-feira, dia 20 de julho de 2016 às 16h29min
    Equipe do Barcelona (Foto: Paulo Cruz)

    A noite fria desta terça-feira (19) não impediu que o público fosse até a sede campestre do Clube Comercial prestigiar os três bons jogos que deram início ao Campeonato Municipal de Futsal deste ano.

    Na primeira partida, válida pela Série B, o Barcelona – que esteve alguns anos sem participar do campeonato – voltou a disputar a competição e apresentou uma equipe bastante qualificada tecnicamente, e que certamente irá incomodar seus adversários a cada jogo disputado. A equipe jogou contra o estreante Al Garrafas. O resultado do jogo foi: Barcelona 4 x 2 Al Garrafas.

    O segundo jogo foi o duelo dos campeões do ano passado: um pela Série A e o outro pela Série B. Celeste e Nilcar mantiveram os mesmos elencos do ano passado e são outras duas equipes bastante fortes na Série A deste ano. O resultado do jogo foi: Celeste 5×3 Nilcar.

    O último jogo da noite foi entre as equipes de NGB e Esportivo, pela Série B. O NGB, mais uma vez, trouxe um time bastante competitivo para esse campeonato. O Esportivo, equipe nova no certame, trouxe bons jogadores, mostrando que a Série B, mais uma vez, será muito disputada. O resultado do jogo foi: NGB 5×3 Esportivo.