Polícia Civil identifica e prende preventivamente acusado de assaltar estética no centro da cidade

A Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu nesta terça-feira (19), Luís Ceny Peçanha Andrade, 22 anos. Ele é acusado de ter sido o autor do assalto em uma estética no centro da cidade no dia 9 desse mês.

De acordo com o inspetor Patrício Antunes, no início da manhã de hoje a Polícia Civil cumpriu mandados de busca na casa do indivíduo, quando encontraram o moletom usado por Luís no dia do roubo. Ele também foi reconhecido pelas vítimas na delegacia de polícia.

Após obter provas suficientes, por volta das 10h30, o delegado Cristiano Ribeiro Ritta representou pela prisão preventiva do acusado – que foi prontamente atendida pelo Poder Judiciário. Luís foi preso às 12h e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

Ainda segundo Patrício, ele é suspeito de ter tentando efetuar, no mínimo, outros dois assaltos na cidade no dia de ontem (18). E mais uma vez as forças de segurança do município dão uma resposta rápida à criminalidade.

Relembra o caso

Na tarde de sábado (9), por volta das 15h, um homem entrou em um salão de beleza no centro da cidade e roubou a proprietária e algumas clientes que estavam no local.

De acordo com relatos das vítimas, ele entrou no estabelecimento perguntando se cortavam cabelo masculino. Diante da negativa, foi embora, mas retornou cerca de 10 minutos depois anunciando o assalto com um revólver em punho.

Ainda conforme declarações, o rapaz vestia um moletom de cor preta com grafia escura na frente e capuz de cor branca em seu interior. O autor do roubo é magro com aproximadamente 1,75 metros de altura, barba rala castanha, olhos castanhos escuros e aparentava ter entre 18 e 20 anos. Ele teria dito ainda que não iria machucar ninguém, mas queria o dinheiro de todas as vítimas que estavam no local.

O homem as amarrou com fios dos equipamentos do próprio salão de beleza, levando em torno de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) e um aparelho celular marca LG.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009