Acidente envolvendo cinco veículos deixa duas pessoas com fraturas; veja o vídeo do momento do acidente

19/julho/2016 às 19h01min
 Atualizado terça-feira, dia 19 de julho de 2016 às 19h28min

Um acidente de trânsito na avenida Barão do Upacaraí envolvendo pelo menos cinco veículos foi registrado na tarde desta terça-feira (19), por volta das 15h15.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o motorista do veículo Ford KA, identificado como Paulo Roberto Fernandes Moreira, dirigia seu carro pela Barão do Upacaraí, sentido norte/sul, quando teria sofrido um mal súbito na direção do veículo e invadido a pista contrária, atropelando um homem e batendo em uma caminhonete que saia de um posto de combustíveis. Logo depois colidiu em uma mulher e, por fim, bateu em três veículos que estavam estacionados em frente à Loja Cacau Show que, juntamente com a Loja Itasul, cederam as imagens das câmeras de monitoramento do local para a reportagem da Qwerty Portal de Notícias.

Conforme a Brigada Militar, Paulo Roberto fraturou o pulso. Além dele, o outro homem atropelado – que não teve seu nome divulgado – acabou quebrando o pé. Ambos foram levados para Bagé. A mulher foi atendida e liberada logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista e as outras duas vítimas do acidente. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e auxiliaram na remoção dos veículos.

Abaixo, assista o vídeo e veja fotos do acidente: