Sopão Solidário terá nova edição, nesta quinta-feira

    Projeto é desenvolvido no bairro José Tude de Godoy (Promorar)

    A Associação de Moradores do Bairro Dr. José Tude de Godoy promove, nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30min, em seu centro comunitário, mais uma edição do Sopão Solidário. Iniciativa essa que consiste em, uma vez por semana, oferecer uma refeição nutritiva e gratuita às pessoas em situação de vulnerabilidade social daquela localidade.

    “Nesta quinta, serviremos 230 pessoas e todos os produtos usados para o preparo do sopão foram doados pelo Mercado do Élbio, a quem agradecemos pela parceria e sensibilidade com essa causa social”, destaca o presidente da entidade promotora, Carlos Eli Jesus Fernandes.

    Para ter continuidade, a promoção precisa, a cada semana, que novos doadores de gêneros alimentícios se apresentem, já que a Associação de Moradores não tem recursos para manter o projeto sem essas parcerias. Os interessados em contribuir com legumes, verduras, carnes, etc, podem entrar em contato com o Carlos, pelo telefone 9713-4348 ou com a vice-presidente Solange Machado Soares, pelo telefone 9978-3850.

    Silvio Bermann