Câmara entra em recesso, mas mantém o atendimento à comunidade

    Arquivo

    No dia 16 de julho, sábado, o Legislativo entrará em recesso, que se estenderá até o dia 30 de julho. Entretanto, a comunidade não ficará sem o atendimento normalmente oferecido pela casa do povo, já que todos os serviços rotineiros continuam a disposição das pessoas, neste período, no horário normal de expediente, das 7h:30min até as 13h:30min.

    Todos os gabinetes estarão com seus atendentes, operadores do Direito e, não invariavelmente, os próprios vereadores, a disposição; pois o recesso limita-se, basicamente, as sessões plenárias das segundas-feiras.

    Os departamentos administrativos também funcionarão normalmente. O recesso parlamentar é previsto no artigo 9º do regimento interno da Câmara, com a seguinte redação: “A Câmara Municipal de Vereadores de Dom Pedrito independentemente de convocação, reunir-se-á normalmente na sede do município de 1º de fevereiro a 16 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro, salvo por prorrogação ou convocação extraordinária”.

    Observa-se que as indicações, requerimentos e outros documentos que tramitam na Câmara, serão analisados por uma Comissão Provisória de vereadores, constituída para atuar durante os recessos.

    Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores-Dom Pedrito