Acidente na BR 293 deixa duas pessoas feridas

    Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h, ocorreu um acidente na BR 293, Km 251, próximo ao trevo de acesso à cidade. De acordo com Boletim de Ocorrência, um veículo Volkwagen Kombi de cor branca da Qwerty Telecom, conduzida por Esmael Esmério Pamplona, 24 anos, trafegava sentido Dom Pedrito/Bagé quando, ao tentar ultrapassar uma motocicleta Honda/NXR150 de cor preta que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo em sua lateral no momento em que o motociclista dava sinal para entrar a esquerda, em uma rua próxima ao Dallas Motel.

    Além do condutor da motociclet,a Paulo Roberto Melo dos Santos, 37 anos, a passageira que é, sua esposa, também acabou ferida; mas felizmente nenhum dos dois com gravidade. Após a colisão, o condutor da Kombi acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender os dois feridos que foram encaminhados ao Pronto Socorro. Ambos foram atendidos e liberados no final da manhã. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e auxiliou no socorro as vítimas.

    A Brigada Milita,r que também foi comunicada do fato, controlou o tráfego no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o registro na Delegacia de Polícia. Funcionários e o diretor da empresa acompanharam a ocorrência e prestaram apoio às vítimas.