Equipamentos do SubWay Bagé devem chegar na próxima semana

    13/julho/2016 às 09h29min
     Atualizado quinta-feira, dia 14 de julho de 2016 às 01h15min
    Francisco Bosco/FS

    A fase interna da obra do prédio onde funcionará o SubWay em Bagé, na avenida Presidente Vargas, foi concluída. De acordo com informações de um dos sócios do empreendimento, Ricardo Zago, na parte externa, apenas está pendente a pintura. Antes disso, serão instalados os equipamentos, que devem chegar até o final da próxima semana.

    Conforme o empreendedor, a instalação deve levar cerca de 15 dias. Desta forma, ele estima que a inauguração do SubWay Bagé deve ocorrer entre 45 e 60 dias.
    No início do mês de junho, Zago enfatizou que, em pleno funcionamento, o SubWay deve contar com até 20 funcionários – já empregou nove trabalhadores durante a obra.

    Ele também comentou que a captação de currículos deve ocorrer 30 dias antes da inauguração. O empresário salientou que buscará uma parceria para a seleção dos funcionários, mas isto ainda não foi oficializado. Aliás, a equipe passará por um treinamento para atuação na rede, o que deve ocorrer em Pelotas ou Porto Alegre.

    Estrutura

    O SubWay em Bagé deve ser diferenciado: trata-se de um dos primeiros estabelecimentos da franquia ao estilo “drive-thru”. O termo é utilizado para se referir ao serviço de vendas de produtos, como fast-foods (lanches rápidos), que permite ao cliente comprar sem sair do carro.

    O anúncio sobre o fechamento de um contrato de franquia do SubWay em Bagé ocorreu, oficialmente, em fevereiro de 2013. O FOLHA do SUL publicou a informação com exclusividade.

    SubWay é uma marca norte-americana que está presente em 112 países e atende, diariamente, em média, mais de seis milhões de clientes, conforme divulgação. No local é o consumidor que monta o sanduíche, ao escolher os ingredientes de acordo com sua preferência. Nada é frito.

    Folha do Sul