Santanense morre em acidente de caminhão em Caçapava do Sul

    12/julho/2016 às 10h04min
     Atualizado quinta-feira, dia 14 de julho de 2016 às 01h20min
    Farrapo.com.br

    Na noite de ontem (11), uma colisão frontal entre dois caminhões na descida da EMEC, BR 392, em Caçapava do Sul, deixou uma vítima fatal e dois gravemente feridos.

    Um dos caminhões estava identificado com placas de Julio de Castilhos e o outro do município de Gravataí. Os motoristas dos dois caminhões ficaram gravemente feridos e após serem socorridos pelo SAMU de Caçapava do Sul, foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital de Caridade.

    Já o caroneiro Carlos Rodrigo Urbim Fagundez, 20 anos, do caminhão com placas de Gravataí, morreu no local. O motorista do caminhão onde estava Fernandez, também de Sant’Ana do Livramento, sofreu múltiplas fraturas.

    O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul também foi acionado para prestar socorro, ajudando no resgate da vitima que estava fora da estrada e no desencarceramento da vítima presa às ferragens e o auxilio prestado ao SAMU no atendimento aos feridos. Foi colocado calcário na pista para evitar acidentes, em virtude do óleo que estava espalhado pela Rodovia.

    A Polícia Rodoviária Federal estava no local e deixou o trânsito somente em meia pista, causando um pequeno congestionamento na descida da EMEC.

    Fonte: Farrapo.com.br