GOE prende dois homens; um por posse de entorpecentes e outro por tráfico de drogas

    10/julho/2016 às 03h41min
     Atualizado segunda-feira, dia 11 de julho de 2016 às 14h14min

    Na noite de ontem (09), por volta das 21h50, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu dois homens que estavam no posto de gasolina Shell.

    De acordo com boletim de ocorrência, foi solicitado pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar que a guarnição realiza-se a abordagem de um veículo Ford Escort, que estava no posto, pois o mesmo havia saído de um conhecido ponto de venda de drogas.

    Durante a abordagem, foram encontrados dois homens no interior do automóvel. Um deles foi identificado como Daniel Alexandre Sandes Fernandez, 31 anos, era o condutor do veículo e portava consigo R$ 695,00 (seiscentos e noventa e cinco reais) e, embaixo do seu banco, duas porções de maconha com aproximadamente 7 gramas.

    Já com o carona, os policiais encontraram duas pequenas porções de maconha e um papelote de substância semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 1 grama, e que o suspeito admitiu ter comprado de Daniel, pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos dois homens que foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O delegado Luis Eduardo Benites determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante de Daniel que foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. O outro suspeito foi enquadrado por posse de entorpecentes e irá responder em liberdade.