GOE prende homem em flagrante por tráfico de drogas

8/julho/2016 às 16h22min
 Atualizado sexta-feira, dia 8 de julho de 2016 às 23h16min

Marcelo Santiago Vega foi preso pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (8). Segundo relato dos policiais, por volta das 14h30, o indivíduo foi abordado em via pública com a quantia de R$ 1.291,00 em dinheiro. Durante revista minuciosa, os PMs encontraram dentro da cueca do indiciado 16 gramas de cocaína. Segundo os policiais, com essa quantidade pode-se produzir 50 petecas de cocaína, o que gera em torno de R$ 2,5 mil de lucro.

Ainda segundo a polícia, Marcelo já havia sido abordado pelo GOE durante a manhã, quando andava em uma motocicleta que estava com o licenciamento atrasado e foi recolhida ao depósito de veículos. Na ocasião, ele também havia sido flagrado com uma grande quantia em dinheiro, porém, os policiais não encontraram droga.

Após ser levado ao Pronto Socorro, o indivíduo foi levado à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde se encontra à disposição da Justiça.

Vale lembrar que Marcelo é indiciado no caso de um homicídio ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano, na rua Alan Kardec, quando Adalberto Borges Chagas foi morto a facadas após um desacerto no momento em que a vítima havia comprado drogas de Marcelo.