Almoço de agradecimento aos colaboradores das obras que estão acontecendo no 4º Esquadrão reúne autoridades

Ao meio-dia desta sexta-feira (8), foi realizado nas dependências do 4º Esquadrão da Brigada Militar, um almoço de agradecimento aos colaboradores das obras que estão sendo realizadas no esquadrão.

De acordo com o capitão Patrique Rolim, a previsão era para que a obra fosse inaugurada hoje, porém, a chuva acabou atrasando o andamento das obras. “Acreditamos que no final da semana que vem tudo já esteja pronto e faremos uma cerimônia para celebrar a inauguração das obras”, disse Rolim.

O almoço contou com a presença de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e Polícia Civil.

“O almoço também teve o intuito de mostrar as nossas instalações para as autoridades e, desta forma, aproximar essas pessoas da Brigada Militar”, revelou o comandante, acrescentando um agradecimento especial ao Poder Judiciário que doou para o esquadrão a verba para o cercamento do prédio com grades e ao Consepro, que doou todo o mobiliário para a nova sala de atendimento ao público que está sendo construída no local.

“Quero agradecer ao Dr. Luís Filipe Lemos de Almeida, Juíz de Direito da Vara de Execuções Criminais, ao presidente do Consepro, Marcos Brum e à Prefeitura que nos apoiou no início da obra”, finalizou.