Pedritense Sérgio Abreu será homenageado em Sessão Solene do Legislativo Pelotense

    7/julho/2016 às 15h21min
     Atualizado sábado, dia 9 de julho de 2016 às 00h59min
    Jô Folha - Diário Popular

    Com a presença da Desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, Corregedora-Geral da Justiça do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Pelotas irá realizar na noite desta quinta-feira (07), às 18h, no seu Plenário, a Sessão Solene em homenagem aos 204 anos do município.

    Dentre os homenageados, está o pedritense Sérgio Danilo da Fonte Abreu, que é natural de Dom Pedrito. Sérgio é graduado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade da Região da Campanha em Bagé, sendo pós graduado em Metodologia do Ensino Superior também pela Urcamp e em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

    Atualmente é professor universitário na Faculdade que foi responsável pela sua formação. Além disso, ocupou os cargos de gerente regional da CEEE em Bagé nos anos de 95 à 98 e 2003 e também foi gerente regional da Companhia em Pelotas de 2004 à 2007 e depois de 2015 até março de 2016. A homenagem, com o Brasão de Pelotas, foi uma proposta dos vereadores Ademar Ornel (DEM), Pedrinho, Waldomiro Lima (PRB) e Ricardo Santos (PDT).

    A Desembargadora Íris Helena também receberá o Brasão de Pelotas em homenagem ao Projeto Ronda da Cidadania, coordenado pelo Poder Judiciário. O vereador Antonio Peres (PSB) é o autor da proposição que homenageia o projeto.

    Para o presidente da Câmara, vereador Ademar Ornel, homenagear Pelotas é “homenagear o povo pelotense, nossos trabalhadores que tornam possível o crescimento de nossa cidade, nossas crianças que fazem com que não percamos a esperança em dias melhores, nossos idosos com seus exemplos, nossas mulheres cujas lutas diárias são motivo de orgulho e nosso povo mais humilde que sempre levanta a cabeça para prosseguir”.
    Fonte: http://www.camarapel.rs.gov.br/imprensa/sessao-solene-do-legislativo-tera-presenca-de-autoridades-estaduais