Apenado de Mato Grosso do Sul é preso em Bagé pela Brigada Militar

    Apenado de Mato Grosso do Sul

    Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 11h, após denúncia anônima, uma guarnição da Brigada Militar abordou um homem identificado como Carlos César Verneck Junior, 35 anos. Após realizar consulta no sistema, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido no dia 07 de março de 2016, pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, do Estado de Mato Grosso do Sul.

    De acordo com o teor do mandado e do processo do apenado, a prisão é decorrente de violência doméstica e como Carlos mudou de endereço e não comunicou a Justiça daquele estado, passou a ser considerado foragido da Justiça. Ainda conforme o processo, ele tem ocorrências registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Campo Grande e na Delegacia de Atendimento e defesa da Mulher em Três Lagoas, as duas no mesmo estado.

    O mandado expedido em março, determina que ele irá cumprir agora, 1 ano, 10 meses e 15 dias em regime aberto. Diante dos fatos, Carlos foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009