Galeto da Aspedef é sucesso de público

    4/julho/2016 às 10h42min
     Atualizado segunda-feira, dia 4 de julho de 2016 às 18h58min
    (Foto: Silvana Antunes)

    Convites esgotados e elogios. Esse foi o resultado do tradicional Galeto da Aspedef (Associação Pedritense do Deficiente Físico), que aconteceu no domingo (26), no salão da Comunidade Santo Antônio.

    O evento contou com uma ótima adesão da comunidade, que degustou um delicioso galeto servido juntamente com arroz de gringo, saladas, cucas e sobremesa. Além do público presente, uma grande parcela da comunidade comprou o galeto para degustar em casa, fato que proporcionou o sucesso do evento e o alcance do objetivo proposto em prol da entidade.

    De acordo com o presidente da Aspedef, Marcelo Munhós, a ajuda que a comunidade deu prestigiando o evento, fazendo a conversão dos ingressos em renda para a Aspedef, possibilitará com que os atendimentos proporcionados pela entidade, de forma gratuita, sejam mantidos da mesma forma.

    “Nosso agradecimento especial aos patrocinadores, que proporcionam um auxílio para que com o custo do evento, consigamos fazer dar uma sobra maior. Eles são importantíssimos, porque com esses recursos, compramos e cobrimos os custos do evento. Nossa imensa gratidão aos patrocinadores, imprensa e todos os voluntários que, de uma forma ou de outra, se doaram para esta instituição que, em dias de grande movimento, faz até 100 atendimentos por dia”, agradece o presidente.

    Aspedef