Festa Junina do Projeto Crescer foi realizada no bairro Tude de Godoy na tarde de hoje (02)

    2/julho/2016 às 21h10min
     Atualizado segunda-feira, dia 4 de julho de 2016 às 01h28min
    Rotary PV

    Na tarde deste sábado (02), nas dependências do Centro Comunitário do bairro José Tudy de Godoy, aconteceu a Festa Junina do Projeto Crescer, onde as crianças participantes do projeto e familiares tiveram uma tarde agradável com brincadeiras e a escolha da Caipirinha e Mister Caipira, além de várias outras atividades.

    A Festa também marcou a última atividade do projeto, que entra agora em recesso de férias e retorna no mês de agosto. O Projeto Crescer é idealizado pelo Rotary Clube de Dom Pedrito Ponche Verde e coordenado pelo rotariano Airton dos Santos, e visa à inclusão social e o oferecimento de oportunidades de cidadania, qualificação, lazer e convivência a crianças e adolescentes do bairro.

    Vale lembrar que o projeto é desenvolvido no Centro Comunitário, beneficiando estudantes da Escola Municipal Dr. Tude de Godoy, mas não necessariamente que sejam somente estes alunos, já que também são aceitos alunos de outros educandários, desde que residam no bairro.

    A iniciativa vem sendo viabilizada através de parcerias com a prefeitura, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) – sendo que as atividades são realizadas todas as quartas-feiras.

    Quem quiser ajudar a manter o Projeto junto ao bairro José Tudy de Godoy, deve entrar em contato para obter maiores informações.