Família busca ajuda para tratamento da menina Alexia, de Bagé

    Divulgação

    A família da pequena Alexia Simões de Machado, que completa dois anos na próxima semana, continua na luta em busca de ajuda para o tratamento da criança. Nas redes sociais, foi criada uma campanha para conseguir uma cadeira de rodas e um berço. Na tarde de ontem, a comunidade já havia doado esses ítens.

    Contudo, segue a luta pelo tratamento da criança que sofre com intolerância à lactose, cardiopatia, problemas neurológicos e refluxo. Conforme a mãe, Daiane de Paula Simões, agora, a pequena Alexia está com um tipo raro de paralisia. “Conseguimos a cadeira de rodas e o berço. Ela está inquieta, pois está hospitalizada e se alimentando por meio de sonda. Estamos aguardando leito em Porto Alegre para levá-la”, salienta.

    Daiane explica que a situação financeira também é um problema que a família enfrenta. “Eu não posso trabalhar. Passo o tempo todo com ela. Meu marido não tem emprego fixo. Nosso apelo é por ajuda para podermos nos manter. Tudo está muito caro. Lá em Porto Alegre também teremos muitos gastos. E não temos condições”, garante.

    A conta bancária para quem puder ajudar com qualquer valor em dinheiro é: Agência 0456, conta corrente 013-00155552-0, Caixa Econômica Federal.

    Bingo
    No dia 17 deste mês, será realizado Bingo com diversos prêmios no Clube de Mães Recy, na rua São Carlos, 405, a partir das 14h. A organizadora, Thaisne Barbosa, comenta que conheceu a família por acaso e se comoveu com a história. “Então, comecei a pedir ajuda e tive a ideia de fazer o bingo. Qualquer doação é bem-vinda. Estamos precisando de brindes e objetos para a premiação”, destaca.

    A comunidade interessada em ajudar no evento beneficente pode entrar em contato pelos telefones (53) 9901 2090 ou 9901 2099. Também direto no endereço Luís Carlos Pereira, 111, bairro São Bernardo.

    Pedágio
    O grupo Doações Bagé, que conseguiu arrecadar a cadeira de rodas, o berço e o triângulo para a menina planeja, nos próximos dias, realizar um pedágio para a obtenção de dinheiro para ajudar no tratamento.

    Folha do Sul


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009