Assaltante esfaqueia vítima durante roubo em Bagé e é preso em flagrante pela Brigada Militar

    Na noite de ontem (01), por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para averiguar um roubo a pedestre ocorrido na rua Marechal Floriano, proximidades da Vila Vicentina, em Bagé. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou ter sido atacada por um jovem.

    Ainda segundo relatos da mesma, o autor do roubo estaria portando uma faca, e queria a carteira e os tênis da vítima. Durante a tentativa de roubo, eles acabaram entrando em luta corporal – sendo que o suspeito, identificado como Carlos Maurício Moraes de Mello, 19 anos, acabou lhe desferindo um golpe, cortando sua mão. Ainda de acordo com relatos, logo após ferir a vítima que reagiu ao roubo, o autor fugiu sem levar nada.

    De posse destas informações, guarnições começaram as averiguações e buscas pelo suspeito, que acabou sendo abordado e preso próximo ao Banrisul da rua Marechal Floriano, e em posse

    da faca utilizada na ação criminosa.

    A vítima reconheceu o jovem preso como sendo o autor da tentativa de roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e Maurício foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Logo depois, ele foi levado para o Presídio Regional de Bagé onde ficará a disposição da Justiça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009