Indicação propõe a construção de corredor entre a Capela e a entrada do Cemitério

     

    O vereador Hiltom Ender Lopes (PDT) protocolou, de forma regimental, na secretaria da Câmara, uma indicação ao Executivo Municipal propondo a realização de uma pequena obra entre a saída da Capela e o portão de entrada do Cemitério, formando um corredor com largura suficiente para o acompanhamento das pessoas.

    O espaço restante da rua seria reservado para estacionamento, com acesso pela Rua Moreira Cesar por um lado e pela Rua Marechal Deodoro pelo outro. Os meios-fios do corredor poderiam também servir como estreitos ajardinamentos, dando um melhor aspecto ao local.

    “Os momentos de reflexão e meditação, característicos nestas horas, não deveriam ser alterados pelo fluxo de veículos, por vezes em alta velocidade, passando em frente à Capela, com risco de acidentes” justifica o parlamentar. Esta é a segunda vez que Hiltom Ender faz esta indicação. Na primeira, protocolada em 07 de julho de 2014, a resposta do Executivo, registrada no oficio nº 122/2014 informava que a indicação exige um estudo técnico por parte do Núcleo de Trânsito, para avaliar a necessidade e o impacto que ocorrerá naquele local.

    Câmara de Vereadores

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009