Homem se apresenta como autor de homicídio registrado na terça (28) em Bagé

    Francisco Bosco/FS

    Um homem se apresentou, ontem, como sendo o autor do homicídio de Aldo Leonardo Acosta Colares, de 18 anos, morto após levar um tiro na cabeça na terça-feira. O nome do indivíduo, que compareceu à 2ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu advogado, não foi revelado.

    Conforme o delegado Luís Eduardo Benites, responsável pelo caso, a identidade somente deve ser divulgada hoje. De acordo com a autoridade, há certa preocupação com possíveis represálias. “Ele compareceu e informou que agiu por legítima defesa. Segundo a equipe de investigações, o suspeito já teria sido identificado. A vítima e o autor já tinham desavenças anteriores”, contou.

    Benites destacou que o acusado relata que ele e Colares começaram a discutir. “O acusado confirmou que já havia desavenças anteriores, em algumas ocasiões de acerto de contas e que ontem somente se defendeu da vítima. Mas estamos averiguando outros fatos e, em breve, iremos concluir o inquérito”, relatou o delegado.

    Crime

    Na manhã de terça-feira, por volta das 11h40min, no bairro Habitar Brasil, o jovem Aldo Leonardo Acosta Colares, de 18 anos, foi alvejado com um tiro na rua Valter Conceição, em frente ao número 350. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o corpo no meio da via pública, já sem vida.

    Folha do Sul


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009