Brigada Militar de Bagé prende dois homens pelos crimes de furto e receptação

    30/junho/2016 às 21h21min
     Atualizado sexta-feira, dia 1 de julho de 2016 às 21h56min

    Antônio Jorge Amico Garcia, vulgo ‘Graxa’, foi preso em flagrante pela Brigada Militar de Bagé na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h, pelo crime de furto. Segundo boletim de ocorrência, na tarde de hoje ocorreu um furto em uma residência, de onde foi subtraído um revólver.

    Diante das características apresentadas e testemunhas que presenciaram a ação, os PMs chegaram até Antônio. As guarnições, suspeitando dos possíveis locais que Antônio frequentava – por ser um indivíduo conhecido da Polícia -, começaram as investigações, obtendo êxito na abordagem no bairro Floresta.

    Ao ser indagado referente ao paradeiro do revólver, o acusado disse que teria vendido para um indivíduo identificado como Airton, pelo valor de R$ 650,00. A guarnição se deslocou até a casa de Airton, onde encontrou o revólver calibre .38 furtado nesta tarde. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia. Antônio foi autuado em flagrante e, logo depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. Já Airton responderá em liberdade pelo crime de receptação.