Acidente em Livramento deixa motociclista no teto do Automóvel

    30/junho/2016 às 13h38min
     Atualizado sexta-feira, dia 1 de julho de 2016 às 21h13min
    Marcelo Pinto / AP

    Nesta quinta-feira (30), por volta das 12h30, o Samu e a Brigada Militar atenderam uma ocorrência de trânsito na esquina da Avenida João Goulart com Rua 7 de setembro. No local, um Jeep de cor vermelha e placas IXB-3524 cortou, segundo testemunhas, a frente de uma motocicleta Honda de placas IUI-7663. Com o forte impacto, o condutor da moto quicou no parabrisa dianteiro do Jeep e foi parar no teto do automóvel.

    Acordado e conversando com os populares, Robson Clavel de 24 anos, esperou o atendimento médico. Foi preciso um grupo de pessoas entre Brigadianos do Pelotão de Operações Especiais e o Samu para retirada em segurança na maca da vítima.
    A condutora do veículo disse não ter visto o motociclista.

    Um popular que passava pelo local afirmou a equipe do Jornal A Plateia que também se envolveu em um acidente de trânsito na mesma esquina e que a árvore do canteiro atrapalha a visão de quem vai atravessar a João Goulart.

    A Brigada Militar realizou o registro da ocorrência e controlou o trânsito naquele cruzamento até a retirada do carro, moto e da saída da ambulância para o hospital. O samu não divulgou nenhuma informação detalhada sobre fratura ou alguma lesão mais séria do motociclista, apenas que ele estava lúcido e conversando com a equipe.

    Ralph Quevedo / A Plateia