Julho é o último mês para circular com licenciamento 2015

    29/junho/2016 às 12h01min
     Atualizado quarta-feira, dia 29 de junho de 2016 às 19h10min

    Os condutores devem ficar atentos. Quem ainda transita com licenciamento de 2015, o prazo limite para renovação é até o mês de julho deste ano. Ou seja, é importante consultar a tabela e o número final da placa do veículo.
    De acordo com o coordenador do Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) de Livramento, Lênio Lagarreta, “ O IPVA das unidades do Rio Grande do Sul venceram no mês de abril deste ano. Os licenciamentos foram pagos conforme o mês final das placas dos veículos. Até o final de junho, ainda circulam legalmente veículos com placa final 7 e 8 com o licenciamento e no mês de julho, é o último mês para veículos com o número final de placa 9 e 0, com licenciamento de 2015. Decorrente a esse prazo, somente com licenciamento 2016.”- finalizou.
    Para retirar a segunda via do licenciamento CRLV, deve ser solicitado um boletim de ocorrência. Depois de realizada a ocorrência, deslocar- se ao CRVA e solicitar a segunda via do licenciamento. Deve constar no momento documento original de identidade e uma fotocópia do mesmo.
    Para efetuar o pagamento, os condutores devem comparecer em qualquer rede bancária com o número de RENAVAN e número de placa do veículo.
    Segue as datas abaixo, confira:

    A Plateia