Homem é preso pela Brigada Militar de Bagé por roubo a pedestre

    Assaltante preso em flagrante

    Na madrugada de hoje (29), por volta da 00h15, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada para atendimento de ocorrência de roubo a pedestre, na Avenida Santa Tecla. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima. A mesma disse que um homem de posse de uma faca havia lhe atacado e roubado sua mochila com vários pertences pessoais, informando também as características e direção em que o acusado teria fugido.

    A guarnição após incansáveis buscas pelo local, acabou localizando o assaltante, identificado como Fabrício Aparecida, 25 anos, no corredor das tropas. O homem estava escondido atrás de arbustos e foi abordado pelos policiais. Com ele, foi encontrado o material subtraído da vítima.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o flagrante. Após o registro, Fabrício foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, onde irá permanecer à disposição da Justiça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009