Pedritense conquista vaga na final do Freio de Ouro 2016

(Foto: Felipe Ulbrich)

Montando o cavalo “General da Maior”, o pedritense Diogo Gomes da Fontoura, de apenas 23 anos de idade, está classificado para a final do Freio de Ouro 2016. Diogo credenciou, em Jaraguá, com a média de 19,769 e classificou em Araranguá com a média de 18,454. Ambas as cidades no estado de Santa Catarina. O pedritense está residindo atualmente em Piraquará (Paraná).

Ele afirma que a conquista veio após muito trabalho e dedicação em busca de um objetivo, que é o Freio de Ouro. Sobre a vaga garantida na final da competição, a família de Diogo diz que, “a união faz a força e o sabor da vitória é muito melhor”.

De acordo com Fontoura, o próximo passo é manter o foco para a grande final do Freio de Ouro 2016, que será realizado durante a Expointer, no Parque Assis Brasil, em Esteio. No fim da entrevista, ele disse que, “entendo que minha linha de trabalho está no caminho certo e agradeço a todos meus clientes pela confiança depositada em meu Centro de Treinamento e a todos os meus amigos que fazem parte desta trajetória, à minha família e minha equipe de trabalho”.