Ação conjunta entre Brigada Militar, Defrec e PRF resulta na maior apreensão de crack da história de Bagé

    Maior apreensão de crack da história de Bagé

    Uma ação policial na tarde de hoje (28), resultou na maior apreensão de crack da história da cidade de Bagé. O trabalho conjunto coordenado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), em conjunto com Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), monitorou diversas linhas de transporte intermunicipal que chegaram na cidade.

    Durante a operação, que contou com o apoio do Canil da Brigada Militar na fiscalização das bagagens dos ônibus, foi encontrado com um menor de 17 anos, que vinha de Porto Alegre para Bagé, cerca de 7Kg de Crack e 1Kg de cocaína. A droga, que poderia render até 70.000 (setenta mil) porções para venda aos usuários de drogas, foi avaliada pela polícia em cerca de R$ 800.000,00(oitocentos mil reais).

    A ação é resultado de um intenso trabalho de combate ao tráfico de drogas, que já resultou na apreensão de mais de 20kg de crack em 2016.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009