Câmara de Vereadores realiza a última sessão transmitida pelo rádio na noite de hoje

    Divulgação

    O Legislativo pedritense realiza nesta segunda-feira (27), a partir das 18h30min, a última sessão ordinária com transmissão radiofônica – serviço que precisa ser interrompido temporariamente em função da legislação eleitoral.

    De acordo com a diretoria administrativa da Casa, as transmissões das sessões ordinárias serão retomadas depois do pleito, continuando a serem feitas pela Rádio Upacaraí até o final do ano, conforme a licitação realizada e contrato em vigor.

    O recesso parlamentar, isto é, quando não são realizadas as sessões ordinárias das segundas-feiras, se estenderá de 17 a 31 de julho.

    A sessão de hoje tem na pauta 6 projetos oriundos do Executivo municipal e 1 do Legislativo, este de autoria do vereador Dionil Pereira (PT) – o Projeto de Lei nº 09/2016, que “Altera o Artigo 1º, inciso XIII da Lei 1.290/2006. Dispõe sobre o Calendário de Eventos do Município de Dom Pedrito e dá outras providências”. Trata-se de uma iniciativa do referido parlamentar que objetiva incluir o evento “Tem de Fora” no Calendário Oficial do município, em uma data móvel, a ser definida sempre pelo Executivo, mas com realização no mês de dezembro.

    “O ‘Tem de Fora’ é um evento filantrópico de confraternização anual, realizado para fortalecer os laços de amizade e amor à nossa municipalidade entre os pedritenses locais, aqueles que estão residindo em outras cidades, ou radicados em Dom Pedrito; e com pessoas de outros municípios que já residiram aqui e desempenharam suas atividades em diversos setores do município”, explicita a Justificativa da matéria.

    Por: Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009