Acidente envolvendo três veículos em ruas não sinalizadas foi registrado na tarde de sábado

    Na tarde de sábado (25), um acidente envolvendo três veículos foi registrado no cruzamento das ruas Três de Outubro e Juventino Corrêa de Moura. Certamente, a falta de sinalização foi um fator determinante para que o acidente viesse a ocorrer.

    Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia, o taxista Éder Lopes Leopoldo conduzia seu veículo Voyage de cor prata pela rua Juventino Corrêa de Moura, sentido sul/norte, quando chegou no cruzamento da rua Três de Outubro e parou, pois avistou o automóvel Volkswagen Gol de cor preta, conduzido por Bruno Ferreira Maciel, se deslocando à sua esquerda pela rua Três de Outubro, sentido oeste/leste. No mesmo momento, Sabrina Lopes dirigia um Fiat Uno de cor vermelha pela rua Juventino Corrêa de Moura – sentido contrário do Voyage (Táxi).

    A motorista estava atravessando a rua Três de Outubro, quando o veículo Gol colidiu na traseira do seu automóvel. Com a batida, o carro de Sabrina rodopiou e acabou batendo no Táxi que estava parado na rua.

    Na delegacia, Sabrina disse que não se considerava culpada pelo acidente, visto que ela trafegava pela preferencial e foi abalroada pelo automóvel Gol e, somente por esse motivo ela veio a colidir no Voyage (Táxi). Após registro de ocorrência, os envolvidos no fato foram liberados.