Acidente envolvendo três veículos em ruas não sinalizadas foi registrado na tarde de sábado

    27/junho/2016 às 16h07min
     Atualizado terça-feira, dia 28 de junho de 2016 às 15h55min

    Na tarde de sábado (25), um acidente envolvendo três veículos foi registrado no cruzamento das ruas Três de Outubro e Juventino Corrêa de Moura. Certamente, a falta de sinalização foi um fator determinante para que o acidente viesse a ocorrer.

    Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia, o taxista Éder Lopes Leopoldo conduzia seu veículo Voyage de cor prata pela rua Juventino Corrêa de Moura, sentido sul/norte, quando chegou no cruzamento da rua Três de Outubro e parou, pois avistou o automóvel Volkswagen Gol de cor preta, conduzido por Bruno Ferreira Maciel, se deslocando à sua esquerda pela rua Três de Outubro, sentido oeste/leste. No mesmo momento, Sabrina Lopes dirigia um Fiat Uno de cor vermelha pela rua Juventino Corrêa de Moura – sentido contrário do Voyage (Táxi).

    A motorista estava atravessando a rua Três de Outubro, quando o veículo Gol colidiu na traseira do seu automóvel. Com a batida, o carro de Sabrina rodopiou e acabou batendo no Táxi que estava parado na rua.

    Na delegacia, Sabrina disse que não se considerava culpada pelo acidente, visto que ela trafegava pela preferencial e foi abalroada pelo automóvel Gol e, somente por esse motivo ela veio a colidir no Voyage (Táxi). Após registro de ocorrência, os envolvidos no fato foram liberados.