Dois homens são presos em Bagé por tráfico de drogas

    No final da tarde de ontem (24), por volta das 18h, A Brigada Militar de Bagé em conjunto com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o Gabinete de Inteligência da Policia Civil, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, na rua Homero da Rosa Fagundes.

    No local, foi preso em flagrante Elisandro da Silva Machado, com o qual foi encontrado 33 pedras de crack; uma porção de cocaína; uma balança de precisão e R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais). Após o registro e o Auto de prisão em flagrante, Elisandro foi conduzido ao Presidio Regional de Bagé.

    Destaca-se que, enquanto deslocavam-se para a delegacia para o registro da primeira ocorrência, os policiais avistaram uma motocicleta em atitude suspeita; sendo que ao se aproximarem da viatura, os indivíduos correram para os fundos de uma casa, jogando fora uma porção de crack, que produziria cerca de 60 pedras.

    Ao entrar na residência, na rua 73, foi localizado também um revólver calibre .44 e munição calibre .38; além de uma quantidade de maconha, que produziria cerca de 150 cigarros da mesma. Ainda durante as buscas, foi encontrada a quantia de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) fruto da venda de drogas. Nesta casa, foi preso Robson Brasil da Silva. Após o registro do flagrante, ele também foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.