Condutor com sinais de embriaguez agride casal e filho após bater seu veículo contra o portão da residência

    Na noite de ontem (24), por volta das 23h, o condutor de um veículo Ford Corcel de cor vermelha chocou-se contra o portão de uma residência localizada na rua Alan Kardec, esquina com a rua Duque de Caxias, no bairro São Gregório.

    De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada à comparecer no endereço, pois de acordo com a comunicante, um veículo haveria chocado-se contra o portão de sua casa e os proprietários do imóvel, que são bem conhecidos na cidade, haviam sido agredidos pelos ocupantes do automóvel.

    Chegando ao local, os policias fizeram contato com as três vítimas; o pai de 69 anos, a mãe de 55 e o filho de 36 anos, que havia chegado de viagem um pouco mais cedo com a mulher e um bebê de dois meses. Eles contaram que após o choque ao portão, os cinco ocupantes desceram do carro – sendo que um deles identificado como João, 28 anos, passou a agredir as vítimas, e que após as agressões fugiu do local no veículo.

    O acusado foi reconhecido pela esposa do idoso, que acabou fornecendo o endereço do pai do agressor, local onde foi localizado o automóvel com diversos danos na parte frontal. Cabe salientar que o pai franqueou a entrada dos policiais para que o veículo fosse recolhido, visto que o condutor fugiu do local do acidente.

    Uma das vítimas entregou na Delegacia de Polícia uma lata de cerveja que foi encontrada junto ao portão da residência, e que provavelmente pertencia aos ocupantes do Corcel, que foi recolhido administrativamente. Todas as vítimas desejam representar criminalmente contra os acusados.