Condutora bate em motocicleta, perde o controle do veículo e para no pátio de uma residência

    24/junho/2016 às 16h19min
     Atualizado domingo, dia 26 de junho de 2016 às 20h39min

    Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 15h15, a condutora de uma
    Mitsubishi Pajero Sport de cor preta, ao sair do acostamento onde estava estacionada na rua General Neto, ao lado do Supermercado Nacional, acabou se envolvendo em um acidente com um motociclista. Após a colisão, a condutora perdeu o controle do veículo e acabou invadindo o pátio de uma residência, danificando o muro da mesma.

    Por sorte ninguém se feriu gravemente. O motociclista disse a nossa reportagem que só percebeu que ela estava saindo do acostamento quando se aproximava, momento em que tentou desviar mas acabou sendo atingido na lateral direita da motocicleta. Com o impacto acabou caindo, mas não teve ferimentos graves.

    A condutora nos contou que foi tudo muito rápido e, após bater no motociclista, acabou se assustando e perdeu o controle do veículo. “Pensei que tivesse atropelado o rapaz”, disse ela.

    Já o proprietário da residência teve muita sorte, porque segundo ele e alguns vizinhos, neste horário, ele sempre está sentado na frente da casa, mas que hoje tinha algumas coisas para fazer nos fundos e, por este motivo, não estava no local, acrescentando que “ouvi um estouro muito forte e fui verificar o que havia acontecido. Acho que nasci de novo”, disse o idoso à nossa reportagem.

    O marido da condutora, que é o proprietário do veículo, contou que o mesmo tem seguro e com certeza irão arcar com os prejuízos causados na residência e na motocicleta.