CONFUSÃO FAMILIAR

Briga em supermercado acaba na delegacia de polícia

24/junho/2016 às 01h51min
 Atualizado domingo, dia 26 de junho de 2016 às 20h05min

Uma confusão familiar no Supermercado Nacional acabou na delegacia de polícia na tarde desta quinta-feira (23). Segundo boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos acabou se encontrando no supermercado com suas duas irmãs, de 18 e 16 anos, onde acabaram se desentendendo, segundo ela, por intrigas e fofocas feitas envolvendo sua filha.

Segundo ocorrência, as irmãs da mulher estariam falando para a família que a filha da vítima estaria mantendo relações sexuais com seus irmãos, com o avô e com um tio materno. A filha da vítima também foi ameaçada pelas duas jovens, quando uma delas disse que iria lhe dar uma facada.

Conforme denúncia da mulher, após a discussão, suas irmãs começaram a lhe agredir. Quando a filha da vítima viu a agressão, foi tentar ajudar a mãe e acabou sendo agredida também. A mulher ficou machucada nas mãos, devido a mordidas que sua irmã lhe deu. Já sua filha ficou com diversos arranhões no rosto e com arranhões dentro da boca. As duas acusadas da agressão também ficaram feridas na briga.

Mãe e filha desejaram representar criminalmente contra as duas jovens. O fato foi registrado como lesão corporal na delegacia de polícia.