Ao desviar de gato, motorista sofre acidente na BR-293

24/junho/2016 às 18h23min
 Atualizado domingo, dia 26 de junho de 2016 às 20h41min

Jorge Antônio do Amaral Fan, 56 anos, viajava no sentido Bagé/Dom Pedrito quando no km 246 da BR-293, proximidades da Sede Campeira do CTG Rodeio da Fronteira, foi desviar de um gato e acabou batendo na ponte. Ele dirigia um Renault Logan com placas de Uruguaiana. O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (24).

O motorista do veículo, natural de Uruguaiana, trabalha como vendedor e disse à nossa reportagem que nasceu de novo, pois o choque na ponte foi tão forte que parte da estrutura lateral do local acabou cedendo. “Fui desviar do gato, bati numa lateral da ponte, voltei e bati na outra. Tive muita sorte que não caí lá embaixo”, declarou Jorge Antônio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas felizmente ocorreram apenas danos materiais e a ambulância retornou para a cidade. A Brigada Militar segue controlando o trânsito no local. Vale lembrar que nesta semana esse já é o terceiro acidente causado por animais na pista, o que serve como alerta para os motoristas.