Exposição de Fuscas é atração no Shopping Melancia em Rivera

    Elis Regina/AP

    No Dia Mundial do Fusca – 22 de junho – quem passeou pelo Shopping Melancia teve a oportunidade de conferir de perto alguns exemplares de um dos modelos mais queridos dos brasileiros. Desde a última terça-feira (21), diversos exemplares de fuscas tomam contam dos corredores do shopping.

    A exposição é promovida pelo grupo Boxer Club, o qual apresenta 12 veículos personalizados que estão chamando a atenção de quem circula pelo local. No shopping é possível encontrar veículos de todas as cores e em estado impecável. A beleza dos carros fez muitas pessoas pararem para observar os fuscas durante a manhã de quarta-feira (22).

    Esse foi o caso da confeiteira Marli Rocha, e da dona de casa Elenita Rocha. Em sua primeira visita ao shopping, dona Elenita mostrou-se surpresa com a conservação dos carros. Durante o passeio, mãe e filha ficaram encantadas com os veículos e pararam para observar a beleza dos fuscas. “São carros muito bonitos e trazem um pouco da história também”, comentou Marli.

    Caso semelhante foi o do comerciante Wilson Nuñez, que contou já ter observado os carros mais de perto no dia anterior. “Eu estou gostando muito da exposição, os carros são muito bonitos. Um dos fuscas é de um amigo meu e ontem mesmo eu já estive acompanhando os veículos aqui”, explicou Nuñez.

    Mesmo instalados e expostos desde terça, a abertura oficial da exposição dos veículos aconteceu somente durante a noite de quarta-feira, com direito a coquetel e a presença dos donos de cada carro. Quem passeou pelo shopping à noite, pôde saber curiosidades sobre cada veículo, além de tirar fotos e é claro, admirar os fuscas.

    A cultura promovida no Shopping

    Organizada pela administração do Shopping Melancia, a exposição de fuscas é mais um dos eventos culturais promovidos no local. Semanalmente, são realizadas atividades culturais no shopping atraindo a comunidade de Livramento e de Rivera para um novo espaço de recreação na Fronteira.

    “A gente nota que a exposição está chamando atenção das pessoas, desde ontem com a colocação dos veículos. A exposição faz parte de várias atividades que nós promovemos. Estamos sempre com atividades ligadas à cultura, pois o shopping tem que estar sempre com novidades”, destaca o gerente de marketing, Alessandro Assunção.

    A exposição segue até o próximo domingo (26). Os carros ficam expostos na parte interna do Melancia e estão disponíveis para apreciação e para fotografia.

    Jéssica Ribeiro/AP