Direção e alunos da Escola Heloisa Louzada fizeram entrega de 1200 litros de leite ao Asilo da Velhice e Hospital São Luiz

    Direção e alunos da Escola Heloisa Louzada fizeram nesta quinta-feira (23), a entrega de 1200 litros de leite que foram arrecadados durante a gincana realizada na semana de aniversário da escola. Conforme a diretora Gladis Teixeira da Rosa, “um dos eventos programados era uma gincana, no qual uma das tarefas era arrecadar leite para o Asilo da Velhice”, acrescentando que, num primeiro momento a expectativa era de conseguir pelo menos 200 litros para a entidade.

    A surpresa, segundo ela, veio com o resultado da arrecadação, pois foram contabilizados 1200 litros. “Devido a grande quantidade, resolvemos dividir igualitariamente a doação entre o Asilo da Velhice e o Hospital São Luiz; visto que seria impossível somente o Asilo conseguir utilizar essa totalidade dentro do prazo de validade das caixas”, relata Gladis.

    A diretora fez um agradecimento aos empresários e as pessoas que receberam as crianças de braços abertos, se engajando na arrecadação não somente com as caixas de leite, mas em algumas vezes até com dinheiro. “O valor arrecado em dinheiro foi utilizado em alguns mercados para comprar caixas a um preço mais baixo”, finalizou.