Cavalo causa violento acidente na BR-293

Um cavalo causou violento acidente de trânsito na BR-293, km 254, por volta das 18h45 desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Volkswagen Gol se deslocava no sentido Santana do Livramento/Dom Pedrito quando foi surpreendido por um cavalo na pista. Na colisão, o animal acabou morrendo no local e o carro do Supermercado Peruzzo ficou bastante danificado. Felizmente, os ocupantes do automóvel nada sofreram e passam bem.

Como o veículo estava com seus documentos em dia e o condutor passava bem, os policiais atenderam a ocorrência e logo depois o liberaram. Na quinta-feira (23), a PRF irá entrar em contato com a Prefeitura de Dom Pedrito para retirar o cavalo, que ficou no acostamento da pista.

Quando nossa equipe de reportagem se dirigia para o local do acidente, no km 252, um cachorro atravessava a pista e quase foi atropelado pelo veículo em que estávamos; o que mostra o grande fluxo de animais naquele local. Isso serve como um alerta para os motoristas que passam naquele trecho.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009