- DestaquesNOTÍCIAS

Cavalo causa violento acidente na BR-293

Um cavalo causou violento acidente de trânsito na BR-293, km 254, por volta das 18h45 desta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Volkswagen Gol se deslocava no sentido Santana do Livramento/Dom Pedrito quando foi surpreendido por um cavalo na pista. Na colisão, o animal acabou morrendo no local e o carro do Supermercado Peruzzo ficou bastante danificado. Felizmente, os ocupantes do automóvel nada sofreram e passam bem.

Como o veículo estava com seus documentos em dia e o condutor passava bem, os policiais atenderam a ocorrência e logo depois o liberaram. Na quinta-feira (23), a PRF irá entrar em contato com a Prefeitura de Dom Pedrito para retirar o cavalo, que ficou no acostamento da pista.

Quando nossa equipe de reportagem se dirigia para o local do acidente, no km 252, um cachorro atravessava a pista e quase foi atropelado pelo veículo em que estávamos; o que mostra o grande fluxo de animais naquele local. Isso serve como um alerta para os motoristas que passam naquele trecho.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.