Obras de pavimentação são iniciadas e empresa recebe ordem de serviço

    20/junho/2016 às 17h57min
     Atualizado terça-feira, dia 21 de junho de 2016 às 15h43min

    Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), no Salão Nobre da Prefeitura, a entrega da ordem de serviço à empresa Ágon Construção e Serviços LTDA, vencedora da licitação, para dar inicio à pavimentação de 22,5 quadras do município.

    A previsão de início das obras por parte da empresa – que já está estabelecida no município – é iniciar pelas obras da rua Floribal Jardim, entre a rua Pedro Cezarine e a rua 14 de julho e, logo depois, seguir pelas quadras no bairro Santa Maria.

    Na semana passada, a empresa, acompanhada do secretário de Planejamento João Batista de Abreu e de técnicos da Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan), já havia feito a vistoria das ruas a serem pavimentadas e constatou que todas estão em boas condições para o início dos trabalhos.

    Por parte da Prefeitura, o secretário Abreu esteve dia 9 na sede do Badesul em Porto Alegre, onde tratou com a instituição das questões legais que envolvem as medições da obra, início e pagamento da mesma; uma vez que, em breve, se inicia o período eleitoral, sendo salientado pelo Badesul que a execução deveria iniciar antes do dia 1º de julho. A empresa também tem interesse em fazer a drenagem das vias e, segundo técnicos do Badesul, a questão foi aceita – desde que sejam encaminhadas medições por rua.

    Por: Assessoria Municipal de Imprensa