Junicão da ONG Amigo Bicho é um sucesso; veja fotos e vídeo

20/junho/2016 às 14h28min
 Atualizado terça-feira, dia 21 de junho de 2016 às 15h33min
(Foto: Leo Peçanha)

Centenas de pessoas foram até a Praça General Osório e prestigiaram o Junicão da ONG Amigo Bicho. O evento foi realizado em frente ao Rancho Farroupilha Antônio Cândido da Silva Netto. No local, ocorreu uma feira de adoção de filhotes e o primeiro ‘Desfile Pet’.

O macho que foi eleito o ‘Rei Dog’, é o cachorro Nick. A fêmea que ganhou rainha, é a cadela ‘Dara’. O cachorro Pitoco foi o primeiro príncipe e a fêmea Sofia ganhou segunda princesa. De acordo com Anne Fagundes, vice-presidente da ONG, “estou imensamente feliz. Primeiramente pela quantidade de pessoas que foram prestigiar, e pelo lucro obtido”.

A vice-presidente ainda enfatiza que a ONG segue com seu objetivo principal, que são as castrações de animais, evitando que estes estejam procriando e proliferando zoonoses. “Por final, quero alertar e mostrar ao poder público o quanto somos fortes, que a comunidade apoia e que oferecemos um domingo de amor e respeito aos animais, também proporcionando às pessoas um dia alegre para descontrair e ser solidário. Os guerrilheiros do bem estão a cada dia mais fortes e o número de colaboradores da ONG Amigo Bicho só aumenta”, finalizou Anne.

Abaixo, veja o vídeo gravado pela produtora ‘Noiz Memo Produções’, que esteve cobrindo o evento. E logo abaixo do vídeo, veja algumas fotos cedidas pelo fotógrafo Léo Peçanha à nossa reportagem.