Tragédia mata Luís Olavo Almeida de Salles, ex-vice-presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé

    O médico veterinário, pecuarista e ex-vice-presidente da Associação e Sindicato Rural, Luís Olavo Almeida de Salles, de 68 anos, morreu no início da tarde de sexta-feira após cair do oitavo andar do edifício onde morava, o Portal do Rio Negro, localizado na avenida João Telles, no centro de Bagé.

    Segundo os familiares, ele sentiu-se mal por volta das 12h, alegando falta de ar, e foi repousar no apartamento. A informação foi feita pelo próprio Salles ao porteiro do prédio. A queda do edifício ocorreu cerca de 30 minutos depois, exatamente da janela onde fica o quarto do produtor rural. Uma das possibilidades levantadas pelas investigações é que Salles, ao abrir a janela, teria se desequilibrado e caído.

    O porteiro do prédio foi quem presenciou a queda do pecuarista. Ele avisou aos familiares e a Brigada Militar. Agentes que atenderam o ocorrido, ao conversarem com a reportagem, informaram que Salles estava sozinho no apartamento.

    A investigação, agora, ficará a cargo da Segunda Delegacia de Polícia Civil. Técnicos do Instituto Geral de Perícias foram deslocados para averiguar os fatos. Até o fechamento desta edição, contudo, nenhum detalhe foi relevado.

    Despedida
    O médico veterinário era proprietário da Estância São Pedro, localizada em Dom Pedrito. Ele era casado com a professora Fany Helena de Salles e deixa as filhas Helena, Luísa e Silvia.

    O velório começou na noite de ontem, na Associação e Sindicato Rural, e o sepultamento está programado para a tarde de hoje, no Cemitério dos Almeida, na localidade da Ferraria.

    Jornal Folha do Sul


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009