Veículo de Dom Pedrito é abordado em Santa Maria com anabolizantes e suplementos comercializados pelo condutor

    17/junho/2016 às 16h03min
     Atualizado sexta-feira, dia 17 de junho de 2016 às 23h59min
    Divulgação

    Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h30, o condutor de um veículo Ford Fusion, com placas de Dom Pedrito, foi abordado no bairro Camobi, em Santa Maria, por uma guarnição da Brigada Militar daquela cidade. Para os policiais, o homem que é natural de São Sepé, disse que o proprietário do veículo é de Dom Pedrito, mas que o mesmo não sabia que ele iria usar o carro para comercializar os produtos.

    Com o condutor identificado como José Marcelo, foram encontrados anabolizantes e suplementos que seriam comercializados na cidade. Dentre o material apreendido estavam cinco frascos de parabolan, três frascos de boldebol, um frasco de cut stack, embalagem plástica lacrada contendo 50 tablets de comprimidos de anadrol, um frasco de stanozoland, três cartelas contendo quinze ampolas de lipostabil e um celular Samsung. Após
    o registro de ocorrência, o condutor do veículo foi liberado e irá responder em liberdade. A pena para quem importa, distribui ou vende medicamentos de forma irregular no Brasil é de dez a 15 anos de reclusão, conforme o artigo 273 do Código Penal.