Vereador cumpre promessa e leva bolo para comemorar inauguração do ESF Santa Maria

(Foto: Luiz Mario Munhoz/Câmara de Vereadores)

Cumprindo o prometido, o vereador Eroni Jorge de Souza (PP), levou um bolo para celebrar a inauguração do Estratégia de Saúde da Família do bairro Santa Maria, após muita polêmica devido a demora na abertura do local – que teve o aluguel pago mensalmente durante um ano, até que fosse inaugurado no dia 31 de maio. O bolo foi levado para a tribuna da Câmara, na Sessão Legislativa desta segunda-feira (13).

Souza também foi o vereador que levou uma vela para a tribuna e cantou parabéns ao prédio do ESF, quando o mesmo completou 12 meses de aluguel e não estava em funcionamento.

A história não acabou por aí. No dia da inauguração do local, o prefeito Lídio Bastos criticou o vereador pois, segundo Bastos, ele deveria estar presente na cerimônia de inauguração. “Embora com a demora e hoje sem velinha – porque o homem da velinha deveria estar aqui para ver o trabalho – o vereador que acendeu a velinha lá. Espero que ele venha aqui comemorar. Nem o deputado Tiririca, que é um palhaço, faz esse tipo de coisa. Queria ver o vereador aqui com a velinha comemorando”, disse Lídio.

Ontem (13), após o discurso de Souza, os presentes na sessão foram convidados a se servirem do bolo.