Patrulha Ambiental de Bagé prende mulher acusada de tráfico de drogas

    14/junho/2016 às 09h09min
     Atualizado quinta-feira, dia 16 de junho de 2016 às 10h37min
    Divulgação/FS

    Vanessa Rodrigues Silva, de 26 anos, foi presa, na tarde de ontem (13), pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar, na rua Loureiro da Silva, no bairro São Jorge, acusada de tráfico de drogas.

    Os policiais relataram que foram até o bairro averiguar uma denúncia de fogo no pátio de uma residência. Ao chegarem ao local, os agentes avistaram um homem, na casa da frente, que fugiu, deixando para trás, sobre uma mesa, duas latas de cerveja, um telefone celular, dois cachimbos artesanais, 38 pedras de crack que estavam sendo fracionadas para venda, uma bolsa contendo R$ 99 em dinheiro e R$ 34,50 em moedas e uma balança de precisão.

    Ao se aproximar, os policiais encontraram Vanessa tentando sair pela lateral da residência. Ao ser abordada, ela se identificou como dona da casa e foi presa em flagrante.

    Os agentes ambientais entraram em contato com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), que confirmou a informação de que o local seria um ponto de comercialização de drogas. Após o registro, a acusada foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

    Folha do Sul