Setor de Inteligência da BM cumpre mandado de prisão

    A Brigada Militar, através do Setor de Inteligência, cumpriu mandado de prisão de Laila Elsi Goulart Rodrigues, 29 anos, na noite desta segunda-feira (13), por volta das 20h. O mandado de prisão foi expedido na data de hoje pelo Juiz da Comarca Local. Laila deve cumprir dois anos no regime aberto pelo crime de furto. Ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

    De acordo com o processo:

    “No dia 13 de março de 2011, por volta das 04h00min, nas proximidades da Escola Bernardino Ângelo, Laila e mais quatro pessoas furtaram uma Caminhonete IMP/FORD F1000 de cor branca, placas ICR4717, de propriedade de Luiz Omar.

    Um dos denunciados que estava com Laila assumiu a direção, passando a conduzir o veículo, mesmo estando embriagado, sem permissão para dirigir e sem carteira de habilitação. Já Laila e os outros três denunciados concorreram para o crime encorajando e solidarizando-se com autor do furto em todos os atos criminosos, ingressando também na cabine e na carroceria do veículo conduzido pelo condutor. Após dirigir a caminhonete em ziguezague e em alta velocidade pelas vias da cidade, acabaram colidindo a mesma em uma árvore.

    O veículo na época foi avaliado em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) constante no auto de avaliação do Inquérito Policial e restou em perda total, em virtude da colisão.

    O autor do fato na ocasião, após ser abordado pelos Policiais Militares, foi submetido a exame por etilômetro (bafômetro) constatando-se que ele apresentava índice 0,30, correspondente a 6 (seis decigramas) de álcool por litro de sangue, tendo sido preso em flagrante delito.

    Laila, além de concorrer para o crime executado pelo condutor, também teve lesões no joelho, no tornozelo esquerdo, no braço direito, na cabeça e na boca em virtude da colisão da caminhonete”.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009