NOTÍCIAS

Santos de junho são celebrados pelas comunidades católicas

A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, sob a liderança espiritual do padre Alex Kloppenburg, já está realizando as festas dos santos comemorados em junho. Desde o dia 8, prolongando-se até esta sexta-feira (10), ocorre o Tríduo na Comunidade Santo Antônio, às 19h, ainda estando previstos, no domingo (12), missa às 10h30, procissão e bênção dos pãezinhos. Na sequência, haverá almoço, a R$ 30,00, com o seguinte cardápio: churrasco, galeto, risoto, saladas, cucas e sobremesa. E, ainda, sorteio de brindes após o almoço.

No dia 21 de junho, comemora-se a data consagrada a São Luiz Gonzaga, padroeiro do Hospital São Luiz, mas não haverá festa.

Na sequência, vem a festa de São João Batista, com tríduo nos dias 22, 23 e 24 de junho, às 19h. Já no dia 26 haverá festa na comunidade – localizada na Rua Leopoldino Dutra Sobrinho – com missa às 11h e almoço logo depois, com churrasco, a R$ 20,00 o convite.

Também em junho acontece a Novena de Nossa Senhora do Horto, que terá início no dia 23 e se prolongará até 1º de julho, sempre às 17h, com missa na Capela do Horto. Nesse período não haverá missa das 18h na Igreja Matriz.

Silvio Bermann

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.