Qwerty Escola está com matrículas abertas para o curso técnico em informática: aulas serão nas sextas-feiras à noite e sábado durante o dia

10/junho/2016 às 15h31min
 Atualizado sexta-feira, dia 10 de junho de 2016 às 16h02min

Com o intuito de proporcionar uma qualificação para pessoas que trabalham no comércio e não têm tempo para estudar durante a semana, a Qwerty Escola de Educação Profissional está com matrículas abertas para o curso técnico em informática. As aulas serão realizadas nas sextas-feiras à noite e aos sábados – manhã e tarde.

O curso, anualmente, forma excelentes profissionais que são lançados para o mercado de trabalho, com muita preparação e capacitação. Vale lembrar que a área de informática está presente em todas as organizações – o que torna o técnico em informática peça chave para o ótimo desempenho das instituições e fazendo com que este profissional seja tão procurado e tenha os melhores salários e oportunidades.

Para você mudar a sua vida e ter uma carreira de sucesso, ligue agora para a Qwerty Escola e saiba mais informações, através dos telefones 9927-7600 ou 3243-7600.