Segurança

    POE de Livramento detém homem armado dentro de restaurante

    9/junho/2016 às 15h16min
     Atualizado quinta-feira, dia 9 de junho de 2016 às 15h16min
    Jorge Flores

    Um uruguaio, de 48 anos, foi surpreendido pelo policiamento de rotina do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, na noite de ontem (08). O indivíduo estava armado dentro de um restaurante na àrea central de Livramento. Segundo informações policiais, por volta das 19h45, o suspeito estava dentro de um restaurante consumindo bebida alcoólica, quando ocorreu a abordagem de rotina.

    Durante revista pessoal foi localizado na cintura do acusado, da lado direito, um revólver, municiado com quatro cartuchos calibre 38. Diante do fato o uruguaio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde a autoridade policial de plantão (delegado), na cidade de Quaraí, determinou que o acusado fosse indiciado e liberado.

    Ainda conforme pode ser apurado pela Polícia, o referido homem é irmão do uruguaio conhecido como “Senhor das Armas”, preso em 2010 pela Polícia Federal e em 2014 em uma operação contra o tráfico de armas em Rivera: veja matéria anterior http://migre.me/u3qlO

    Correspondente Repórter