Mulher é presa em Bagé com meio quilo de cocaína e R$ 35.000,00 em mais uma operação conjunta da Defrec com a Brigada Militar

    Divulgação

    No final da tarde desta quarta-feira (08), por volta das 13h, agentes da Brigada Militar e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, fizeram uma apreensão de meio quilo de cocaína e R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) em dinheiro, nas proximidades da estação rodoviária. O material estava com uma mulher identificada como Pâmela Meireles, 21 anos.

    De acordo com a polícia, a droga e o dinheiro estavam em poder da acusada. Pâmela é natural de Novo Hamburgo e não foi a primeira vez que esteve em Bagé. Ainda conforme os policiais, a traficante já tem antecedentes criminais e já havia trazido, em pelo menos uma oportunidade, drogas à traficantes da região.

    O dinheiro apreendido no dia de hoje refere-se ao pagamento de drogas que já tinham sido trazidas para a cidade e que, segundo investigações, eram oriundas de cidades próximas a Porto Alegre.

    A prisão ocorrida nesta tarde é fruto do trabalho que vem sendo feito pela polícia no sentido de controlar e diminuir o consumo e a venda de drogas na cidade. Pâmela foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé onde permanecerá à disposição da Justiça.