Trânsito

    Condutor causa acidente na rua 21 de Abril e foge sem prestar socorro

    5/junho/2016 às 19h21min
     Atualizado segunda-feira, dia 6 de junho de 2016 às 21h02min

    No início da noite deste domingo (05), por volta das 18h, um motociclista identificado como Flamarion Machado Silva, de 24 anos, conduzia sua Yamaha YS 150 Fazer, de cor azul, pela rua 21 de Abril no sentido sul/norte quando, no cruzamento com a rua Abreu Fialho, teve sua preferencial cortada por um veículo.

    De acordo com o depoimento de Flamarion aos policiais, “o condutor de um Mercedes importado C280, de cor branca, placa IWM 1927 da cidade Porto Alegre, acabou cortando minha frente causando o acidente”.

    Segundo informações, Flamarion ainda tentou desviar do veículo mas acabou batendo o pedal direito contra o carro e com a colisão perdeu o controle e caiu. A esposa do motociclista contou à nossa reportagem que seu marido disse a ela que o condutor do Mercedes ainda olhou para ele caído, e que mesmo percebendo que havia causado o acidente, apenas falou algumas palavras e depois fugou do local sem prestar socorro à Flamarion.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o motociclista. De acordo com os socorristas, Flamarion teve um corte na canela direita, mas que aparentemente não apresentava sinais de fratura. O motociclista, neste momento, está fazendo um exame de Raio X.

    A Brigada Militar também foi deslocada para atender a ocorrência e registrou um Boletim de Atendimento (BA). O condutor do veículo, se identificado, poderá responder por omissão de socorro – visto que fugiu do local do acidente sem prestar auxílio à vítima.