Menino de 8 anos é internado após ser atropelado na BR-293 em Livramento

    Ralph Quevedo

    No final da tarde de ontem (03), a PRF foi acionada para comparecer na BR-293 na altura do Bairro Simon Bolivar para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde uma criança identificada como Eliezer da Cunha Soares, de 8 anos foi atingida por um Fiat Doblo de cor verde.

    A criança foi atendida pelo SAMU. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada da Policia Rodoviária Federal que orientou o trânsito e registrou a ocorrência na Policia Civil.

    Segundo relato de testemunhas, o local é perigoso e mal sinalizado. O morador Ruben Machado explicou, “ouvi o grito e vim correndo. Não é sinalizado da forma correta este trecho. O número de crianças que saem da escola no final da tarde é muito grande e os carros às vezes em alta velocidade, algo que percebi que este condutor envolvido no acidente não estava.

    Acredito que uma melhor sinalização ajudaria, pois este é o caminho que os estudantes da Escola Nepomuceno fazem para voltarem para suas casas, na Vila Simon Bolivar”, salientou Machado.

    Vizinhos do menino Eliezer foram ao hospital confortar a família e relataram, “a primeira informação que recebemos dos médicos foi que ele estaria com as pernas fraturadas e com escoriações pelo corpo, nos deixa muito triste, pois ele além de ser um menino alegre, é muito carinhoso não só com a família, mas com todos com quem tem contato”, afirmaram os vizinhos.

    Ralph Quevedo – A Plateia


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009